• A Competição “2º DESAFIO CANVIVER MATEUS LEME 2017”, doravante denominada EVENTO SOLIDÁRIO, sendo o trail run uma corrida não competitiva, o mountain bikes (MTB) um passeio ciclístico.

1.2 O evento será realizado em Mateus Leme MG, no dia 29 de outubro de 2017, com inicio as 8hs da manhã, nas distâncias de 26.000m,  11.000m e 7.000m (distancia aproximadas, podendo ter variação para mais ou menos), com participação de pessoas, homens ou mulheres devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS.

1.3   O EVENTO terá a LARGADA e a CHEGADA na , Praça da Igreja Matriz de Mateus Leme Paroquia Santo Antônio, conforme os percursos detalhados e mapas divulgados no site do evento.

1.4 Os horários e percursos citados poderão variar por necessidades técnicas. A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de Largada para eventuais ajustes nos respectivos horários.

1.5 Ao participar deste EVENTO, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o REGULAMENTO e suas regras, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

1.6  Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

1.7 Haverá para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de apoio de socorrista com ambulâncias para prestar o 1º atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de qualquer outra necessidade será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta. A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que o atleta venha a ter durante ou após a prova.

1.7.1 O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção/transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.

1.8 O Evento não terá guarda volume, sendo o atleta responsável pela guarda dos seus pertences, na arena do evento terá  02 sanitários públicos a disposição.

1.9 Todo ATLETA tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à ORGANIZAÇÃO a Ficha de Inscrição do EVENTO.

1.10  Para a INSCRIÇÃO o ATLETA precisará preencher o cadastro no site da prefeitura e DOAR no dia do evento 2kg de alimento não perecível ou 01 pacote de fralda geriátrica.

 1.11 Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

1.12 O Kit do atleta será entregue no dia do evento a partir das 06h30min, da qual será composto de número de peito individual, intransferível e de uso obrigatório e brindes dos patrocinadores (quando disponível). Não haverá entrega de kit de participação após o dia do evento.

Todos os atletas concluintes receberão uma medalha de FINISHER personalizada.

 1.13 É obrigatório o uso do NÚMERO DE PEITO, que qualquer mutilação de tal número implicará na desclassificação do ATLETA. O NÚMERO DE PEITO deverá ser fixado na frente da sua camiseta.

1.14 A idade mínima exigida para a participação de acordo com as normas da CBAT é de 18 anos, e é válida a idade que o ATLETA terá em 31 de dezembro de 2017, portanto somente poderão participar ATLETAS nascidos no ano de 1999 ou antes.

Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento com foto que será retido pela organização no ato da retirada do kit.

1.15 As provas terão duração 05h00 (cinco horas) no máximo, sendo que a área da linha de Chegada e seus equipamentos e serviços poderão ser desligados e desativados após este período.

1.16 As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e/ ou pelos ORGANIZADORES / REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 

 

 

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