Prefeito demonstra necessidade das solicitações in loco aos profissionais que estiveram presentes à reunião

Para promover benfeitorias no tráfego da cidade, o prefeito Júlio Fares e demais representantes da administração pública municipal reuniram-se, nessa terça-feira (14), com funcionários do governo do Estado de Minas e da AB Nascentes das Gerais para discutir a viabilidade de alterações viárias no município.

Entre as solicitações do chefe do Poder Executivo estão a inversão de agulhas de acesso à rodovia e às marginais, ligação da rua Escócia, no bairro Mangabeiras, com a entrada do condomínio rural Rancho Grande, instalação de passarelas ao lado do bairro de Lourdes - antigo posto de combustíveis de Azurita, e em frente à Escola Municipal Hélen Jaqueline, também no distrito.

Já em Mateus Leme, a solicitação das passarelas foi na altura do bairro João Paulo II com Mangabeiras – próximo ao Supermercado BH.

Também foi requerida revisão do sistema de captação pluvial no Centro da cidade, principalmente na rua Joaquim Pio, no Centro. Outra intervenção faz referência à readequação das calçadas construídas na avenida Padre Vilaça, esquina com avenida José Surdo, para que seja criado ângulo de passagem para veículos de grande porte, além de facilidade de acesso aos comércios locais.