Variedade de empreendimentos significa mais oportunidades de emprego e renda

A Prefeitura Municipal de Mateus Leme participou da 31ª edição da Superminas Food Show, uma das maiores feiras supermercadistas e da panificação do país, organizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão). O evento, realizado nos dias 17, 18 e 19 de outubro, em Belo Horizonte (no Expominas), pretende ser uma vitrine de empresas ligadas ao setor, demonstrando as potencialidades de cada uma delas; o que significa um atrativo ao município, uma vez que a geração de empregos é uma preocupação constante da atual administração.

"Tive a oportunidade de conversar e conhecer empresários de vários segmentos da alimentação, como empresas de doces, massas e até de embalagens. E saio daqui com algumas reuniões engatilhadas". Afirmou o prefeito Júlio Fares.

Aintenção da administração é abrir o leque de trabalho e investimentos no município para promover mais renda e oportunidades aos jovens e pais de família da cidade, que, devido à crise financeira que assolou o país, acabaram ficando desempregados.