Prefeitura de Mateus Leme entrega primeira etapa das obras viárias nas ruas do bairro Petrópolis

Importantes obras de drenagem das ruas Antônio Cassimiro, Thomaz Pierazolli, Walace Paulo, Rodolfo Narciso Vieira e Francisco Torres vão ser entregues à população até a primeira semana do mês de ouubro, com previsão de início da pavimentação poliédrica do bairro Petrópolis na primeira quinzena de outubro. Obras essas que irão beneficiar, direta e indiretamente, 500 pessoas.

Cumprindo o compromisso de realizar obras que beneficiassem a população mateuslemense, o prefeito Júlio Fares (PSD) para atender essa antiga reivindicação dos moradores do lugar, por meio de convênio com o governo federal, executa o tão sonhado benefício à população.

Com investimentos na ordem de R$ 366 mil real provenientes da Prefeitura de Mateus Leme e do Governo Federal, a obra irá contemplar drenagem pluvial e superficial, pavimentação poliédrica e obras complementares de meio-fio, além de sinalização das viária.

De acordo com o prefeito Júlio Fares, as ruas vão melhorar o sistema viário da região. “Estamos muito felizes com as obras no bairro Petrópolis. E nossa intenção é realizar benfeitorias como essa em toda a cidade”, disse.