Após uma semana de votação, saiu o resultado da gincana de combate á dengue que será realizada no município. Em 3º lugar, com 1858 votos, ficou a frase "Esquadrão Larvicida", criada pela aluna K.V., da Escola Pequenos Talentos. Em 2º lugar, a frase "Fim da Picada", da aluna A.R., do 2º período, da escola Inovare, obteve 2228 votos. E venceu a enquete a Escola Municipal Judith de Abreu Oliveira, cuja frase do aluno C.M.O.V, - "Sem lugar para ficar, o mosquito vai se mandar!", recebeu 5400 votos.
A prefeitura agradece a todas as instituições de ensino pelo empenho em participar da enquete e informa que os dados de todos os envolvidos serão enviados às escolas para garantia da lisura e da transparência das votações.