Uma das mais tradicionais festas da pecuária do município e, consequentemente da região, a Festa do Leite deste ano, que está em sua décima edição, promete movimentar o final de semana em Mateus Leme.

O evento que não era realizado há 3 anos, terá abertura oficial nesta sexta-feira (8), às 20h. A programação vai até o dia 10 de setembro (próximo domingo).

Um dos destaques do evento deste ano é o desfile de carroças com a premiação da mais enfeitada, além de desfile das alunas da escola estadual Alvino Alcântara Fernandes, apresentando as riquezas do distrito. Para quem gosta de leite, ainda haverá a distribuição de achocolatado aos presentes.

A Festa do Leite conta também com atrações musicais. Entre os nomes estão: Banda Radiação, Gil e Jeferson e Deise Carvalho e Banda. [Confira grade completa abaixo]

Com entrada gratuita, a Festa do Leite ocorre anualmente na praça de Serra Azul – a aproximadamente 18 km da sede do município, e atrai milhares de pessoas de todas as idades, em busca de diversão ou interessadas no agronegócio.

 

Serviço: shows

 

SEXTA-FEIRA (8)
20H – Abertura oficial do evento / Show com Gil e Jeferson

 

SÁBADO (7)
20H – Desfile das Alunas da Escola Estadual Alvino Alcântara Fernandes – mostrando as riquezas da região / Show com Deise Carvalho e Banda

 

DOMINGO (10)
13h – desfile de carroças – premiação da mais enfeitada

19h - Show com a Banda Radiação