O prefeito Júlio Fares solicitou à empresa responsável pelas obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Sítio Novo, que seja realizada, imediatamente, a conclusão da benfeitoria aos moradores, em reunião realizada em seu gabinete, na última quarta-feira (28), com o responsável pelas obras.

Na ocasião, Fares solicitou que a entrega do prédio ocorra ainda este ano, uma vez que a prefeitura pretende, com a nova unidade, ampliar o atendimento na região, podendo assistir até, aproximadamente, três mil pessoas. “Queremos concluir essa obra, uma vez que ela será de grande importância aos moradores de Sítio Novo, oferecendo mais conforto e comodidade às famílias”, afirmou Júlio.

Com construção iniciada no final de 2014, a obra atrasou devido a alguns reparos que a empresa contratada ainda necessita fazer para viabilizar a conclusão da edificação em condições adequadas de funcionamento.