O prefeito Júlio Fares assinou, na manhã desta segunda-feira (17), em reunião com a AB Nascentes das Gerais, a ata de construção de mais uma passarela sobre a MG 050 - desta vez próximo ao antigo posto de combustíveis de Azurita.

Além da passarela, estão sendo construídas outras três, sendo uma ao lado da clínica veterinária São Judas Tadeu, outra ao lado da Takata Petri, e a terceira, próximo à Formiga Doceira.

Júlio Fares também pleiteou, junto ao governo estadual, outras três passarelas, quais sejam: aos fundos da escola municipal do distrito de Azurita; próximo ao Supermercados BH - ligando o bairro João Paulo ao Mangabeiras; e uma terceira, que ligue o bairro João Paulo ao Condomínio Rancho Grande.

A previsão da concessionária é que as obras estejam concluídas até o final de 2017.