Buscando fomentar as ações de empreendedorismo na cidade, a Prefeitura de Mateus Leme abriu inscrições para cursos gratuitos de artesanato com a realização de oficinas de pintura em tecido, artesanato, na sede do Centro de Convivência Municipal Luiz Gregório Vieira – antigo projeto Servir (rua Miguel Alves da Silva, 890, Centro).

O curso é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que definiu o calendário da aplicação das disciplinas no período de 10 de abril até 23 de junho, no horário de 8h às 12h, e de 13h às 17h. Não há pré-requisito de escolaridade, mas é necessário que os interessados residam na cidade e sejam maiores de 12 anos – Nesse caso, devem estar acompanhados dos responsáveis ou mediante autorização.

Os interessados em se inscrever devem procurar o centro, a partir do dia 17, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone – 3535-1702

“As aulas permitirão que o aluno aprenda técnicas de artesanato para desenvolver produtos que no futuro possam lhe gerar uma complementação da renda.”, disse a coordenadora do centro de convivência, Rosinda Alves Vieira.